You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-10-15 22:05:28

rubenslsilva
Member
Registered: 2019-10-15
Posts: 1

Configurações iniciais

Boa tarde á todos, como vão?

Amigos, sou iniciante no GLPI, fiz a instalação do zero aqui na empresa onde trabalho, está rodando tranquilo em um debian, com o fusioninventory e tal. Não estou me achando no sistema, ou seja, não sei por onde começar a modelar e parametrizar de acordo com as necessidades da empresa. Gostaria de uma ajuda nos passos iniciais para começar a trabalhar com a ferramenta.
A estrutura de cadastro de chamados, categorizações, niveis de serviço, etc. Estou perdido.

Alguém poderia me da uma força.

Offline

#2 2019-10-16 13:41:56

mecmav
Member
From: Brasil
Registered: 2019-03-22
Posts: 326

Re: Configurações iniciais

É necessário um compreendimento da forma de trabalho dos setores da sua empresa. Deve estar definido inicialmente um plano de trabalho, com regras bem definidas, mapeamento de pessoal, setores e equipamentos, a fim de tornar o desenvolvimento do sistema mais simples.
Existem categorias de chamado de acordo com os serviços prestados pela empresa?
São muitas coisas a levar em consideração,de começo deve-se familiarizar com os recursos nativos do GLPI, para posteriormente ir inserindo e modelando os seus dados.
Crie as localizações, regras de negócios para chamado, as categorias de chamado. Posteriormente vá definindo grupos e usuários envolvidos.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB