You are not logged in.
Pages: 1
Boa tarde á todos, como vão?
Amigos, sou iniciante no GLPI, fiz a instalação do zero aqui na empresa onde trabalho, está rodando tranquilo em um debian, com o fusioninventory e tal. Não estou me achando no sistema, ou seja, não sei por onde começar a modelar e parametrizar de acordo com as necessidades da empresa. Gostaria de uma ajuda nos passos iniciais para começar a trabalhar com a ferramenta.
A estrutura de cadastro de chamados, categorizações, niveis de serviço, etc. Estou perdido.
Alguém poderia me da uma força.
É necessário um compreendimento da forma de trabalho dos setores da sua empresa. Deve estar definido inicialmente um plano de trabalho, com regras bem definidas, mapeamento de pessoal, setores e equipamentos, a fim de tornar o desenvolvimento do sistema mais simples.
Existem categorias de chamado de acordo com os serviços prestados pela empresa?
São muitas coisas a levar em consideração,de começo deve-se familiarizar com os recursos nativos do GLPI, para posteriormente ir inserindo e modelando os seus dados.
Crie as localizações, regras de negócios para chamado, as categorias de chamado. Posteriormente vá definindo grupos e usuários envolvidos.
Pages: 1