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Olá, boa tarde.
Gostaria de saber, por gentileza, se alguém tem experiência e acha que é possível ter uma única instalação de GLPI para todos os atendimentos da empresa. Por exemplo, a ideia é que o GLPI fosse usado de forma que os usuários pudessem abrir um chamado para TI ou para o departamento de manutenção (troca de lâmpadas, consertos em geral) ou para qualquer outro departamento da empresa que faça atendimento e queira usar o GLPI.
Alguém sabe de algum inconveniente nesse tipo de utilização (Relatórios, por exemplo)? É possível?
Obrigado desde já,
Julio
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Bom dia amigo, a maneira mais fácil e organizada é você criar entidades e sub entidades, assim você pode até mesmo controlar administradores de cada uma delas, delegar permissões e criar regras mais granulares.
Facilita também a questão de relatórios, porém em alguns casos será necessário efetuar uma analise com ferramenta terceira, como por exemplo o metabase.
Grande abraço!
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Obrigado pela resposta.
Abraço,
Julio
Bom dia amigo, a maneira mais fácil e organizada é você criar entidades e sub entidades, assim você pode até mesmo controlar administradores de cada uma delas, delegar permissões e criar regras mais granulares.
Facilita também a questão de relatórios, porém em alguns casos será necessário efetuar uma analise com ferramenta terceira, como por exemplo o metabase.Grande abraço!
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