You are not logged in.

Announcement

Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-06-04 02:52:18

neibala
Member
Registered: 2019-04-06

Identificar tabelas principais de movimentação - GLPI

Grupo

Veja como deveria fazer para deixar o projeto GLPI com uma versão de produção e uma versão de histórico, onde nos dados de produção teria sempre os últimos 3 meses, já na versão com histórico apenas não teria os 3 últimos meses, então toda a virada de mês, precisaria pegar da base de produção o mês mais antigo e transferir para a base de histórico, só que estou com dúvida por não ter tanta experiência assim nas tabelas que envolve o GLPI, onde conseguiria saber quais seria as tabelas relacionadas a movimentação diárias, pois assim na base de produção teria sem os 3 últimos meses e na base de histórico todos os dados antigos mesmo os dos últimos 3 meses, veja se desta forma fico um pouco mais claro a minha dúvida e se alguém puder me dar alguma dica ou informação agradeço.

Board footer