You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-04-02 15:49:13

yuri.lima
Member
From: Brazil
Registered: 2019-04-02
Posts: 1

BUG nos perfis após abertura de chamado.

Bom dia,

Estou implantando o GLPI V9.3.3 em minha empresa e tenho enfrentado um problema que ainda não consegui desvendar.

O erro aconteceu da seguinte forma:

Com o usuário GLPI usando o perfil de Super-Admin, realizei algumas configurações de SLA e regras de negócio para chamados, após concluir essas regras eu me desconectei do usuário GLPI e então entrei com um usuário LDAP de perfil self-service para que eu pudesse criar um novo chamado e testar o funcionamento das regras recentemente criadas, porém após criar o chamado, eu loguei novamente no usuário GLPI (Super-Admin) e então minha interface estava igual a de um usuário self-service, portanto eu não podia acessar e nem fazer nada além daquilo estipulado pelo perfil de self-service.

Ao acessar o banco de dados (MariaDB V10), fiz algumas consultas e constatei que as configurações dos perfis estavam normais e do meu usuário GLPI também.

Tentando analisar os logs em meu servidor, não pude identificar nenhum erro na data e no período em que esse problema ocorreu.

Depois desse bug, não importa o usuário e o perfil usado pelo usuário, sempre que eu logo eu só tenho acesso à interface de um self-service.

Já faz um bom tempo que estou travado nesse problema, e preciso da orientação de alguém.

Caso precisem de algum tipo de LOG ou consulta no banco de dados, basta me informarem que eu posto aqui.

Grato.

Last edited by yuri.lima (2019-04-02 16:00:20)

Offline

Board footer

Powered by FluxBB