You are not logged in.
Pages: 1
Boa noite senhores
GLPI versão 9.3 instalado no XAMPP versão 3.2.2.
Todo processo é efetuado sem erros porém para na etapa 3 apenas com a mensagem "iniciando banco de dados" já com o banco criado.
A partir daí a tela não dá sequencia para tela de login parecendo não ter concluído o processo.
Alguém poderia me ajudar? Alguém já pegou esse tipo de situação?
Não foi migração de versão e sim instalação direta.
Houve apenas uma pendencia do CAS.
Grato.
Rodrigo Miranda
Olá rodrigoti, passei pelo mesmo problema recente, a instalação que eu estava fazendo estava encima de um servidor Windows, no meu caso adicionei permissão de gravação na pasta e meu problema foi resolvido, caso você possua duvida e não tenha conseguido realizar a instalação do seu GLPI, estou a disposição para tentar ajuda-lo, não sou expert nem experiente, mas encontro-me a disposição.
Abraço
Estou com mesmo problema Rodrigo
Olá Rodrigo,
Pode ajudar em especificar quais permissões foram dadas para a resolução do problema? Estou exatamente com o mesmo problema, chega na etapa 3 e não prossegue.
Obrigado,
thanks for post
<a href="http://myhelmetsguide.com/welding-glasses-shade-14/"> myhelmetsGUIDE</a>
let you know
<a href="http://myhelmetsguide.com/"> welding helmet</a>
<a href="http://myhelmetsguide.com/welding-glasses-shade-14/"> myhelmetsGUIDE</a>
Boa noite senhores
Todo processo é efetuado sem erros porém para na etapa 3 apenas com a mensagem "iniciando banco de dados" já com o banco criado.
A partir daí a tela não dá sequencia para tela de login parecendo não ter concluído o processo.
Grato.
Rodrigo Miranda
Esse é um problema que está acontecendo tanto na versão 9.3 como 9.4. Não passa da etapa 3. Já fiz de tudo. Já tentei em todas as versões do Xampp. Só consegui atualizando da 9.2 para 9.4.
rodrigoti wrote:Boa noite senhores
Grato.
Rodrigo MirandaEsse é um problema que está acontecendo tanto na versão 9.3 como 9.4. Não passa da etapa 3. Já fiz de tudo. Já tentei em todas as versões do Xampp. Só consegui atualizando da 9.2 para 9.4.
Bom Dia, como você rodou o scrip para corrigir o erro "tabelas não migradas para o mecanismo InnoDB." usando o Xampp? não estou conseguindo rodar esse script.
Coloquem essas linhas no final do arquivo php.ini e reiniciem seu servidor web/php
post_max_size = 600M
upload_max_filesize = 500M
max_execution_time = 5000
max_input_time = 5000
memory_limit = 600M
Last edited by esbnet (2020-04-16 05:07:07)
Pages: 1