You are not logged in.
Olá, boa tarde.
Tenho uma situação e queria ver se alguém poderia me dar uma luz.
Tenho um setor na empresa que todos os usuários que fazem parte dele, no caso o setor da contabilidade, eles precisam ver os chamados que eles abrem. Exemplo, tenho o João da contabilidade, ele abre um ticket para o TI, e ao fazer isso todos os outros membros da contabilidade veriam na tela de chamados deles esse ticket aberto.
Eu já tentei de algumas formas, no caso eles usam um perfil de permissões chamado "Abrir chamados", no qual eu habilitei a opção de "Ver chamados do grupo". Todos eles estão no grupo Contabilidade mas mesmo assim não aparece pra eles. Também tentei criar regra de chamado onde quando eles criam um chamado já atribui como requerente o grupo da contabiildade, e mesmo assim na tela de chamado deles não aparece o chamado aberto.
Alguém sabe dizer se tem mais alguma coisa que eu possa fazer para que todos os membros consigam ver os chamados do grupo? Eles precisam disso para saber se ao abrir um chamado alguém já não fez o mesmo antes deles.
Penso que deve ser algo com permissões.
Se não conseguir descobrir, usa as regras
Cria uma regra de negócio
Criterios = Grupo requerente é Contabilidade
Ações = Grupo do Observador Atribuir Contabilidade
Dessa forma adiciona como observadores o grupo de utilizadores da contabilidade que tem acesso aos tickets.
No meu caso aqui não deu certo. Mesmo eu colocando grupo observador ele não vai. Tipo, imagina que na minha contabilidade eu tenha os colaboradores contabil1 e contabil2. Se o contabil2 abriu um ticket para o T.I, na tela do contabil1 ele conseguiria ver que tem um ticket aberto pro T.I e assim ele não precisa abrir outro. Gostaria de não precisar criar um usuário por setor pra todos utilizarem o mesmo usuário, pois assim perco essa "Rastreabilidade" de quem abriu ou não.