You are not logged in.
Boa noite.
Estou com um GLPI que esta apresentando um problema em algumas entidades. Especificamente entidades que contém a Chave Primária de 90 à 100 no banco de dados.
Por algum motivo essas entidades não listam na lista de entidades. Mas quando entro em uma entidade pai e verifico a lista de entidades filhas, elas aparecem na lista porém não estão clicáveis para acessar.
Ao pegar o id delas no banco de dados e colocar ao final da URL, aparece a mensagem de acesso negado.
Verificando os registros no banco de dados, nada parece estar fora do normal. Segue algumas imagens que talvez possam ajudar vocês a visualizar o problema e talvez me ajudar a resolver.
Detalhes do ambiente:
GLPI versão 10.0.6
Servidor web: Nginx
Sistema operacional: Debian 11
Versão do PHP: 8.1.18
Registros no banco de dados consultados pelo Workbench:
Como a entidade aparece na lista de entidades filhas, dentro de uma entidade pai:
Como aparece quando eu acesso uma entidade colocando seu id no final da URL:
Agradeço qualquer ajuda!
Verifique o arquivo de log access-errors.log para obter mais informações. Ele pode ser encontrado com os outros logs GLPI em "files/_log".
Além disso, tenha em mente que 10.0.6 é uma versão antiga e houve algumas versões de correção de bugs desde então.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Eu acidentalmente corrigi o problema. Durante as tentativas de resolver essa questão, eu usei um usuário que tinha recursividade desde a raiz e alterei a unidade operacional para uma dessas entidades que estavam com problema. Quando acessei uma entidade para operar a partir dela, a mesma se corrigiu nos demais problemas informados neste tópico.
Foi muito estranho, mas foi resolvido dessa forma, sem querer hahaha
Espero que tenha ajudado alguém, até mais!