You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-09-08 22:20:33

antoniojferreira2013
Member
Registered: 2020-09-08
Posts: 2

erro - usuários importados do ad não efetuam login no glpi

Pessoal, estou testando minha instalação nova do GLPI, estou importando os usuários do Active Directory do Windows Server 2016, fiz a configuração da conexão LDAP no GLPI sem problemas, o teste retorna com sucesso, quando vou importar os usuários o GLPI também retorna a importação como bem sucedida, nas opções de usuários todos os usuários importados aparecem no GLPI, até aí tudo bem, o problema é que quando vou fazer login com qualquer um dos usuários que foram importados do AD para o GLPI, retorna a mensagem "Você não tem permissão para se conectar - Faça login novamente". Estou selecionando a opção de login do servidor padrão de LDAP. Alguém pode me dar uma luz? pois já estou tentando achar o problema a dois dias. Obrigado.

Offline

#2 2020-09-16 20:56:50

jamesmg
Member
Registered: 2020-09-16
Posts: 1

Re: erro - usuários importados do ad não efetuam login no glpi

estou com o mesmo problema

Offline

#3 2020-09-24 18:56:46

machadomall
Member
From: Brazil, Brasilia, DF
Registered: 2011-10-30
Posts: 208

Re: erro - usuários importados do ad não efetuam login no glpi

Olá,

Veja o ticket no link abaixo e se é a correção do problema.

https://github.com/glpi-project/glpi/co … b200ea84a6


Márcio Machado
Brasília-DF / Brasil

Offline

#4 2020-09-24 22:08:24

antoniojferreira2013
Member
Registered: 2020-09-08
Posts: 2

Re: erro - usuários importados do ad não efetuam login no glpi

Pelo que entendi foi um bug corrigido, mas enfim, meu problema foi resolvido, apaguei e refiz a configuração de LDAP no GLPI e a importação e logins funcionaram corretamente.

Offline

#5 2024-01-07 05:48:00

wflorentino
Member
From: Brasil
Registered: 2023-11-22
Posts: 3

Re: erro - usuários importados do ad não efetuam login no glpi

antoniojferreira2013 wrote:

Pessoal, estou testando minha instalação nova do GLPI, estou importando os usuários do Active Directory do Windows Server 2016, fiz a configuração da conexão LDAP no GLPI sem problemas, o teste retorna com sucesso, quando vou importar os usuários o GLPI também retorna a importação como bem sucedida, nas opções de usuários todos os usuários importados aparecem no GLPI, até aí tudo bem, o problema é que quando vou fazer login com qualquer um dos usuários que foram importados do AD para o GLPI, retorna a mensagem "Você não tem permissão para se conectar - Faça login novamente". Estou selecionando a opção de login do servidor padrão de LDAP. Alguém pode me dar uma luz? pois já estou tentando achar o problema a dois dias. Obrigado.

wflorentino wrote:

Percebi que o erro era que tinha dois usuários com o mesmo nome um criado no GLPI e outro importado do AD. Removi o do GLPI e importei do AD novamente ai logou normalmente

Offline

Board footer

Powered by FluxBB