You are not logged in.
Boa tarde,
Estou tentando fazer com que apenas um determinado grupo veja somente seus chamados (não pode ver qualquer chamado da ENTIDADE) somente do grupo, já desabilitei "ver todos chamados" em assistência e deixei habilitado "ver chamados do grupo" mas não funciona, os usuários do grupo continuam vendo chamados da Entidade, testei na versão 9.3.2 e na versão 9.4 não funciona, testei com o plugin Behaviors, também não funciona. Alguém teria uma solução?
Muito obrigado.
Offline
Pessoal acabei de resolver o problema \0/
Quando você quiser que somente um grupo veja seus próprios chamados (vindo de e-mail por exemplo) basta criar uma regra de negócio como critério grupo requerente (seu grupo) e grupo técnico também seu grupo.
Offline
Já ia dizer isso, que tem que criar a regra de negocio.
Offline
Olá Pessoal!
Já configurei a regra, mas o tecnico não consegue ver nem um chamado na fila, nem antigo e nem novos chamados.
Alguém já pegou esse caso?
Offline