You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-06-21 14:19:20

glpi2de
Member
Registered: 2019-06-21
Posts: 1

Atribuir planejamento aos usuários

Estou tentando atribuir um planejamento de atividades a vários usuários técnicos, porém, após a atribuição, não mostra no calendário. apenas aparece um pop-up, dizendo que está ocupado naquele período, mas não tenho a visão macro das atividades.

Versão Glpi 9.3.0. Alguém sabe o que está ocorrendo? Já tentei com I.E, Mozilla e Chrome, sem sucesso!

No aguardo de uma solução e obrigado!

Offline

#2 2023-05-24 00:43:57

nebpinto
Member
Registered: 2023-05-24
Posts: 2

Re: Atribuir planejamento aos usuários

Eu enfrento o mesmo problema. Não consegui encontrar uma solução. sad

Offline

#3 2023-05-24 22:17:43

nebpinto
Member
Registered: 2023-05-24
Posts: 2

Re: Atribuir planejamento aos usuários

Nas colunas a esquerda removi as seleções "Nenhuma tarefa planejada" e "Apenas eventos em seg..."
Em seguida, no filtro de Planejamentos eu adicionei "Todos usuários de um grupo" e selecionei o grupo direto da equipe.

E funcionou.

glpi2de wrote:

Estou tentando atribuir um planejamento de atividades a vários usuários técnicos, porém, após a atribuição, não mostra no calendário. apenas aparece um pop-up, dizendo que está ocupado naquele período, mas não tenho a visão macro das atividades.

Versão Glpi 9.3.0. Alguém sabe o que está ocorrendo? Já tentei com I.E, Mozilla e Chrome, sem sucesso!

No aguardo de uma solução e obrigado!

Offline

Board footer

Powered by FluxBB