2023-06-16T17:42:31ZFluxBBhttps://forum.glpi-project.org/viewtopic.php?id=281642boa tarde, conseguiu? poderia enviar como foi a regra (criterios e acoes)?]]>https://forum.glpi-project.org/profile.php?id=754322023-06-16T17:42:31Zhttps://forum.glpi-project.org/viewtopic.php?pid=502269#p502269Boa tarde,
Conseguiu? Estou a tentar também.
Cumprimentos, Tomás Fresco
]]>https://forum.glpi-project.org/profile.php?id=742472022-11-09T22:21:40Zhttps://forum.glpi-project.org/viewtopic.php?pid=496757#p496757Olá Bernardo, conseguiu resolver esse seu caso!?
Se puder, entra em contato comigo ou me manda seu email
Meu contato é mardemes@gmail.com
]]>https://forum.glpi-project.org/profile.php?id=732372022-06-28T11:46:05Zhttps://forum.glpi-project.org/viewtopic.php?pid=493340#p493340Boa tarde a todos! Estou tentando implementar uma regra que dirá o seguinte: Sempre que um técnico, a pessoa a que o chamado está atribuído, inserir um acompanhamento no chamado, ele automaticamente mudar o status para pendente. A ideia é alterar para pendente pois sempre que um técnico tramita no chamado aqui na empresa, é porque está solicitando algo ou dependendo de terceiros. Portanto, o chamado mudaria para Pendente (de resposta do requerente ou do terceiro envolvido). Saberiam me dizer se há a possibilidade de criar essa regra normalmente ou só pelo código?]]>https://forum.glpi-project.org/profile.php?id=716542021-07-21T17:42:07Zhttps://forum.glpi-project.org/viewtopic.php?pid=486120#p486120